"Era minha alegria": jovem que morreu em acidente na BR-386 é sepultado em Sarandi - Agora Já -

“Era minha alegria”: jovem que morreu em acidente na BR-386 é sepultado em Sarandi



Wellington Natã de Moura da Silva, 24 anos, não resistiu aos ferimentos após a Tucson em que estava com os pais e uma irmã atingir uma árvore

Foto: Wellington Natã de Moura da Silva, 24 anos, morreu após acidente no dia seguinte ao acidente. Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
10 de agosto de 2026

Foi sepultado na manhã deste domingo (9), em Sarandi, no norte do Estado, o corpo de Wellington Natã de Moura da Silva, 24 anos. O jovem ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na noite da sexta-feira (7) na BR-386 e morreu no dia seguinte.

A Hyundai Tucson em que ele, uma irmã e os pais estavam colidiu com uma árvore. Conforme relato da mãe, Cristina de Mora da Silva, que dirigia o veículo, a batida ocorreu após tentar desviar de um carro que estaria fazendo uma ultrapassagem em sentido contrário. Esse automóvel ainda não foi identificado.

Pais retornavam do trabalho

Wellington foi socorrido, mas faleceu no hospital na manhã de sábado (8). No momento do acidente, o casal retornava do trabalho pelo trajeto que os fazia passar por um trecho da BR-386. O acidente ocorreu no km 135,9, por volta das 18h30min.

A família havia se mudado em fevereiro para o bairro Papagaio, em busca de uma casa mais adequada às dificuldades de locomoção de Wellington, que tinha limitações em função de problemas de saúde. A casa antiga era de dois andares e ele necessitava de ajuda para não cair e também para outras atividades do dia a dia.

Corpo de Bombeiros / Divulgação
Acidente ocorreu no km 135,9 da BR-386, após tentativa de desviar de um carro que fazia ultrapassagem. Corpo de Bombeiros / Divulgação

Segundo a tia Juliana de Moura Rodrigues, 31 anos, Wellington teve um AVC quando ainda era bebê:

— Sempre cuidei dele, era o amor da minha vida. Ficava comigo sempre. Era minha alegria. A família está muito abalada.

Pouco antes do acidente, Altair da Silva, 46 anos, que trabalha como montador de móveis, havia buscado dois filhos – Wellington e a irmã Thaila, 15 anos – na casa de Juliana. Depois, pegou a esposa na loja de móveis em que ela trabalha. Uma terceira filha do casal, de 17 anos, não estava no carro. Cristina, Altair e Thaila foram atendidos e liberados ainda na sexta-feira.

O delegado Leandro Evandir Guimarães Antunes, que está respondendo pela Delegacia de Sarandi, explicou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas para conferir a versão da motorista. A polícia também tenta a identificação de outro veículo que teria se envolvido no acidente.

Fonte : GZH 

Foto : Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

 

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2026 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.