Dois veículos bateram de frente na altura do quilômetro 70. Equipe do CRBM orienta o trânsito no local
Foto: Colisão envolveu um VW Gol e um VW Voyage.
Davi Martinelli / Quentuchas Notícias Uma colisão frontal entre dois carros deixou três feridos na tarde desta quarta-feira (7) na RS-135, em Erechim, no norte gaúcho.
As vítimas são três adultos e uma criança de dois anos. Os três adultos ficaram em estado grave e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Erechim. A criança também recebeu atendimento, mas está estável.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente envolveu um Golf que seguia no sentido Erechim a Getúlio Vargas e um Voyage, que ia no sentido contrário. Os dois bateram de frente na altura do quilômetro 70 por volta das 15h35min.
Houve derramamento de óleo na pista.
Fonte : GZH
Foto : Davi Martinelli / Quentuchas Notícias
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065