Zagueiro e volante foram preservados por Renato Portaluppi; Caíque também não foi relacionado
O Grêmio desembarcou na tarde deste sábado (13), no Rio de Janeiro, para enfrentar o Vasco em São Januário pela primeira rodada do Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi relacionou 23 jogadores para a estreia gremista e, assim como na derrota para o Huachipato-CHI pela Libertadores, não contará com força máxima.
Geromel, Pepê e Caíque não foram relacionados. O zagueiro e o volante serão preservados, enquanto o goleiro será substituído por Marchesín, no rodízio da posição promovido por Renato Portaluppi.
Os termômetros marcavam 28ºC quando o ônibus trazendo a delegação estacionou em frente ao hotel que serve de concentração gremista na praia de Copacabana. Para o confronto contra o Vasco, Kannemann voltará a ser companheiro de Rodrigo Ely na zaga. Sem Mayk e Reinaldo, lesionados, Cuiabano ganha uma nova chance na lateral esquerda. Gustavo Nunes e Pavon também retornam ao onze inicial.
Um provável Grêmio para o jogo deste domingo, às 16h, em São Januário, tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Du Queiroz, Cristaldo; Pavon, Gustavo Nunes e Diego Costa.
Goleiros – Marchesín e Grando
Zagueiro – Kannemann, Gustavo Martins, Natã e Ely
Laterais – João Pedro, Fabio, Cuiabano e Zé Guilherme
Volantes – Villasanti, Dodi e Du Queiroz e Ronald
Meias – Cristaldo, Galdino, Soteldo, Pavon, Nathan Pescador
Atacante – Diego Costa, JP Galvão, Gustavo Nunes e Nathan Fernandes