O corpo do jovem Robson Darlan de Souza Simon foi localizado nas águas do Rio Fiúza, no Bairro Serrana.
A comunidade panambiense, viveu três dias de agonia, desde o desaparecimento do jovem Robson Darlan de Souza Simon, 21 anos, o qual segundo informações de familiares teria entrado no Rio Fiúza e sido tragado pela forte correnteza em decorrência das chuvas intensas dos últimos dias.
Desde o seu desaparecimento, dezenas de pessoas entre familiares e amigos passaram a colaborar com os profissionais do Corpo de Bombeiros que realizavam varredura nas imediações aonde, havia possibilidade de o corpo vir a ser encontrado. Mesmo que remotamente as esperanças de que o jovem fosse encontrado com vida, foram se esvaindo a medida em que o tempo passava.
No meio da tarde desta quinta-feira(23) por volta das 16h20 populares que auxiliavam nas buscas localizaram o corpo que se encontrava enroscado em galhos logo abaixo da taipa da barragem de recalque da Corsan, na divisa entre os bairros Alto Paraíso e Serrana.
Robson Darlan de Souza Simon, era natural de Panambi, tendo nascido em 25 de setembro de 2002, filho de Dalvan Simon e Beatriz de Fátima de Souza Simon. Robson era um jovem trabalhador, atuava em empresa do ramo metalúrgico, possuía um vasto número de amigos e havia perdido o pai a cerca de um ano.