O Ginásio Municipal de Esportes de Panambi, foi palco da incrível e mágica apresentação de “O Pequeno Príncipe, o Musical”, no dia 7 de outubro, às 19h30min.
Escrito pelo francês Antoine de Saint-Exupéry, a história encanta diversas gerações ao longo dos anos com a capacidade de despertar a imaginação nas pessoas. O musical é de autoria do Grupo Lígia Aydar, composto por atores, cantores e bailarinos que encaram a tarefa de dar vida aos queridos personagens do livro, como o Piloto, a Rosa, a Raposa e o Pequeno Príncipe.
Com lotação máxima, os 1.300 ingressos distribuídos gratuitamente à população esgotaram. O musical contou com acessibilidade através de intérprete de libras, audiodescrição e espaço para cadeirantes. A APAE do município esteve presente no espetáculo e o Grupo Escoteiro Gustav Kuhlmann 70 foi beneficiado com a copa, vendendo lanches e bebidas.
“O Pequeno Príncipe, O Musical” fez o público presente se emocionar e refletir sobre temas como amor, amizade, companheirismo, valores considerados atemporais e extremamente importantes.
O projeto foi realizado pela Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Kepler Weber, produção cultural da Danna Comunicação Integrada, apoio da Prefeitura Municipal de Panambi, SMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura, SELJ – Secretaria de Esporte Lazer e Juventude e financiamento do Ministério da Cultura, Governo Federal, Brasil União e Reconstrução.