Pai de menino localizado ferido em matagal é encontrado morto em Caxias - Agora Já -

Pai de menino localizado ferido em matagal é encontrado morto em Caxias



A criança está entubada em estado grave na UTI pediátrica de um hospital da cidade

Foto: Bruno Todeschini / Agencia RBS
5 de outubro de 2023

O pai do menino localizado ferido em um matagal na madrugada desta quinta-feira (5) foi encontrado morto em Caxias do Sul. A criança de nove anos está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi morto a tiros e o corpo foi encontrado pela Brigada Militar (BM) por volta das 7h30min.  O corpo da vítima estava fora do carro, na Estrada Attílio Citton, um trecho sem calçamento, em meio ao matagal. Essa via liga o bairro Jardim Eldorado a Parada Cristal, no Loteamento Santa Rita. Segundo informações preliminares da polícia, ele foi atingido por sete disparos de arma de fogo.

A criança foi localizada a cerca de 500 metros do corpo do pai. Familiares relataram que o homem tinha a guarda do menino. A criança foi encontrada consciente, por um motorista que passou pelo local. Ela tinha lesões na cabeça, na bacia e nas costelas. A Guarda Municipal foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a criança.

Conforme informações da corporação, o menino estava gravemente ferido, com escoriações por todo o corpo e cambaleando  pela rua. Ele vestia um uniforme escolar escuro e informou o primeiro nome aos atendentes e depois desmaiou.  A criança foi levada inconsciente para o hospital e passou por cirurgia agora pela manhã.

Esta é a terceira ocorrência envolvendo crianças em cinco dias. Na quarta-feira (4),  Gabriel Andrade Ramos, 19, foi morto a tiros por volta das 6h45min, na Rua Tupi, no bairro Monte Carmelo. O crime aconteceu enquanto ele estava com as enteadas, duas meninas de três e oito anos. Já no domingo (1º) o bebê Benício Paim Costa, de seis meses,  morreu após ser baleado quando estava no colo do pai, um jovem de 22 anos, em uma casa no Cidade Industrial. Com este assassinato, o município chega a 76 mortes violentas em 2023.

Em relação ao último caso, o comando da BM aponta que uma das linhas de investigação envolve questões familiares e há também possibilidade de desacordos comerciais, uma vez que a vítima trabalhava como vendedor autônomo.  A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Fonte : GZH
Foto :Bruno Todeschini / Agencia RBS 

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados