Colorado tem mais dois dias para ensaiar a equipe que enfrentará o Fluminense
A derrota em casa para o Atlético-MG pelo Brasileirão, no sábado (30), já é página virada para o Inter. Por conta da proximidade com o jogo de volta da semifinal da Libertadores, não houve folga para os jogadores, que se reapresentaram no CT Parque Gigante na tarde deste domingo (1°) e iniciaram a preparação para encarar o Fluminense.
A atividade foi realizada com portões fechados para a imprensa e, como de praxe, quem iniciou a partida do dia anterior fez um trabalho regenerativo. Porém, como a escalação foi formada inteiramente por reservas, o técnico Eduardo Coudet pôde contar com todos os possíveis titulares para a próxima quarta-feira (4).
Pelas imagens divulgadas pelo clube, até mesmo Rochet e Johnny, que não foram relacionados no fim de semana, treinaram normalmente. O goleiro apresentou um desconforto na região lombar após o jogo de ida no Maracanã, já o volante recém retornou de um mês afastado por entorse no tornozelo esquerdo.
A maior dúvida está na lateral direita, onde o espanhol Hugo Mallo, escolhido para começar na última quarta (27), disputa posição com o antigo titular Bustos. Coudet terá mais dois dias para definir a escalação.
O provável time colorado tem: Rochet; Mallo (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.