Camisa 9 garantiu que placar negativo contra o Atlético não irá interferir na Libertadores
O Inter foi derrotado, na noite deste sábado (30), em jogo no qual dominou o Atlético-MG, mas acabou levando dois gols na reta final do segundo tempo. Na saída do gramado do Beira-Rio, o centroavante Luiz Adriano lamentou as chances perdidas pela equipe, principalmente na primeira etapa. O camisa 9 ainda avaliou que o Colorado teve um desempenho satisfatório apesar do resultado negativo.
— Jogamos contra uma grande equipe e fizemos um grande jogo. Eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Nós tivemos chances e, infelizmente, a bola não entrou. O nosso time está de parabéns pelo que criou e o controle que teve do jogo. Apesar de termos tomado os gols, controlamos o jogo. Nossa equipe suportou muito bem esse adversário, que é um grande time — afirmou o camisa 9.
Questionado se a derrota deste sábado poderia refletir na Libertadores, Luiz Adriano foi categórico ao afirmar que a concentração no Fluminense não será afetada.
— Continua a mesma concentração. A nossa equipe fez um bom jogo. Controlamos o jogo, mas, infelizmente, tomamos dois gols e não conseguimos fazer. Quem faz vence — completou.
Luiz Adriano foi o responsável pela primeira grande chance do Inter no jogo em chute de fora da área defendido por Éverson. O centroavante ainda deu outras duas finalizações que não atingiram o alvo. No total da partida, o Colorado finalizou 14 vezes contra oito do Atlético-MG. A equipe de Eduardo Coudet teve 64% de posse de bola.
Apesar do domínio, a derrota complica a situação gaúcha na tabela. Estacionado nos 29 pontos, o Inter tem apenas quatro de vantagem para o primeiro time na zona de rebaixamento, o Bahia.