De acordo com a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, motivação pode estar ligada ao cenário de disputa entre duas organizações criminosas pelo controle do tráfico de drogas. Morto foi identificado como Kauê Luís Palhano, de 20 anos.
A Polícia Civil investiga a execução de um jovem em frente à rampa de acesso ao serviço de emergência do Hospital Santa Terezinha, em Erechim, no Norte do RS. A vítima foi identificada como Kauê Luís Palhano dos Santos, de 20 anos. Ele estaria aguardando pela companheira, que estava em atendimento no local.
Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Um homem armado desce de um carro branco e realiza os disparos contra Kauê. Ele foi atingido principalmente na cabeça e morreu na hora. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (28).
A Fundação Hospitalar Santa Terezinha informou que “está totalmente à disposição dos órgãos de segurança do município de Erechim”.
De acordo com a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), a motivação pode estar ligada ao cenário de disputa entre duas organizações criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região. Kauê tinha antecedentes por tráfico de drogas e roubo, segundo a polícia.
Na quinta, a polícia encontrou o carro utilizado na ação abandonado em uma rua no centro do município. O veículo não era roubado e foi encaminhado para perícia.
A investigação busca o dono do carro, para tentar localizar os suspeitos.