O crime aconteceu por volta de meia-noite desta sexta-feira (22)
Um homem matou a ex-mulher, os ex-sogros e cometeu suicídio em São Jorge ,na Serra. O crime aconteceu por volta da meia noite desta sexta-feira (22). As vítimas foram identificadas como Tacia Luvizon, 36 anos, os pais dela Ivo Luvizon, 73 e Luiza Bolsoni Luvizon, 74. O autor do feminicídio e duplo homicídio foi identificado como Jucie Vivian, 38, que era ex-marido de Tacia.
As informações preliminares da Polícia Civil indicavam que, antes de cometer o triplo homicídio, o homem teria ido até a casa do ex-sogros buscar a filha de quatro anos e levado a menina, que morava com a mãe na casa dos avós, para a casa dos padrinhos. Porém, de acordo com o relato da Brigada Militar, o padrinho da criança, que é cunhado de Vivian, relatou à BM que Vivan havia ligado para ele, pedindo que fosse até a casa de Tacia buscar a filha do casal.
Ao chegar na moradia, que fica no interior do município, o padrinho pegou a menina, que estaria chorando, voltou para a área central e acionou a BM. Uma guarnição foi até o local e se aproximou da casa com cuidado, já que o cunhado havia relatado aos policiais que Vivian tinha arma de fogo e, pelo temperamento, poderia entrar em confronto.
As vítimas foram encontradas já sem vida. Ao lado do corpo de Vivian, ex-marido de Tacia, havia uma espingarda calibre 12. A sequência de acontecimentos ainda será confirmada pela investigação da Polícia Civil, a cargo do delegado Tiago Baldin, de Veranópolis.
Fonte: Polícia Civil e Poder Judiciário do RS