Primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores está marcado para a noite desta terça-feira (1º), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires
O Inter enfrenta o River Plate, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, nesta terça-feira (1º), às 21h. O jogo, que será disputado no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, capital da Argentina, terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.
O duelo da volta está marcado para a semana seguinte, também na terça-feira, dia 8, no Estádio Beira-Rio.
Escalações para River Plate x Inter
River Plate
Armani; Casco, González Pirez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Aliendro, Enzo Pérez, Pablo Solari, Barco e De La Cruz; Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.
Inter
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; De Pena, Aránguiz e Alan Patrick; Wanderson (Luiz Adriano ou Pedro Henrique) e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Arbitragem de River Plate x Inter
Jesús Valenzuela, Jorge Urrego e Tulio Moreno (trio venezuelano). VAR: Juan Lara (chileno).
Onde assistir a River Plate x Inter
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h15min;
- O Gaúcha Sports Bar exibe a partida;
- A Espn 4 (Star+ no streaming) anuncia a transmissão ao vivo
Como chegam River Plate e Inter
River Plate
Os argentinos bateram o Racing, ex-time de Eduardo Coudet, pelo campeonato nacional no final de semana por 2 a 1 – gols de Díaz e Beltran – e supremacia dentro de campo. A equipe de Buenos Aires é a líder da tabela da competição, com 61 pontos, na 27ª rodada. O que pode dividir a atenção dos jogadores de Demichelis é o clássico com o Boca Juniors na próxima rodada, em duelo que vai ficar entre os dois jogos contra o Colorado pela Libertadores.
Inter
Depois da derrota para o Cuiabá em casa, de virada, no final de semana de Brasileirão,Coudet precisa remobilizar a equipe para o primeiro duelo eliminatório na maior competições de clubes do continente. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador argentino deu pistas de que pode mudar o ataque, escalando Luiz Adriano ou Pedro Henrique com Enner Valencia. Nesse caso, Alan Patrick mudaria de função. Aránguiz saiu de campo contra o Cuiabá apenas por preservação, disse o treinador, e o chileno deve ser escalado no Monumental.
Fonte : GZH
Foto : Arte GZH