Homens encapuzados invadiram o local e dispararam contra sete pessoas
Uma adolescente de 12 anos foi morta a tiros na noite de sábado (3), em Cerro Largo, no noroeste do Estado. De acordo com a Brigada Militar de Cerro Largo, dois homens encapuzados teriam invadido uma residência, no bairro Esplanada, e entrado atirando.
Na casa, estavam sete pessoas, todas residentes em Cerro Largo. Dessas, cinco foram baleadas. A adolescente morta foi identificada como Maiara da Silva, 12 anos, que morreu no local, segundo a Polícia Civil.
A criança, o outro adolescente e o homem não foram atingidos com gravidade e estão bem, de acordo com a Polícia Civil. Eles foram liberados do hospital.
De acordo com o delegado titular da 13ª Delegacia de Polícia Regional do Interior de Santo Ângelo, Charles Dias do Nascimento, a polícia não descarta nenhuma possibilidade para o crime.
— Estamos investigando toda a situação. Não descartamos nenhuma possibilidade. Não temos novidades até o momento — declarou o delegado na tarde deste domingo (4).
A Polícia Civil segue com a investigação. Ninguém foi preso até o momento. O corpo de Maiara da Silva foi enterrado às 16h deste domingo, no cemitério municipal de Cerro Largo.