O Crime ocorreu na madrugada deste sábado(28) em um Bar localizado no Bairro Trentini, Zona Norte de Panambi. Aa vítima, um homem de 48 anos teria se envolvido um uma desavença com o proprietário do estabelecimento comercial em que estava, iniciando uma briga entre ambos, tendo resultado ferido por arma branca(possivelmente um facão), que lhe atingiu pescoço e braço.
Após as agressões sofridas, a vítima teria apanhado um veículo Fiat Uno que estaria em sua posse e deslocado rumo ao centro da cidade, porém, ao chegar na Ruo Porto Alegre, perdera o controle do veículo vindo a colidir com um poste da rede de iluminação pública onde permaneceu. Populares informaram ao Corpo de Bombeiros que deslocou ao local e prestou atendimento, tendo conduzido o mesmo ao atendimento médico, porém devido a gravidade dos ferimentos o mesmo não resistiu vindo a óbito antes mesmo de receber os primeiros socorros.
A vítima é Gilvan Adriano dos Santos, 48 anos, o qual residia em Panambi e trabalhava em uma oficina mecânica no Bairro Erica. Seu corpo foi encaminhado para os autos de necropsia no IML de Ijuí, e posteriormente, será liberado para o cerimonial fúnebre após o corpo será transladado para o município de Ajuricaba, onde ocorrerá o sepultamento. A vítima deixa três filhos menores com idades de 09,11 e 14 anos.
A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para se apurar a motivação, circunstância e armas utilizadas no crime. Um homem de 48 anos é o principal suspeito, o mesmo não se apresentou à polícia ainda, existindo a expectativa de isto venha a ocorrer na segunda-feira, conforme informes não oficiais.
Este é o primeiro homicídio do ano de 2023 em Panambi.
Fotos: Panambi News/ Joanir Farias