Jovem de 23 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu o tórax
Um desentendimento familiar teve desfecho trágico no início da madrugada deste sábado. Por volta as 01h45 alguns amigos e parentes encontravam-se em um bar, localizado na Rua Margaridas nº 230, no Bairro Jardim Paraguai, quando por motivos ainda não devidamente esclarecidos ocorreu uma discussão tendo culminado com um jovem de 23 anos atingido por um disparo de arma de fogo cujo projetil perfurou o tórax da vítima ocasionando-lhe a morte.
A Brigada Militar foi acionada e compareceu no endereço indicado, tendo realizado inspeção do local e colhido depoimentos de testemunhas. Um suspeito foi apontado, primo em segundo grau da vítima, o qual foi localizado em um endereço informado por populares. Ao ser interpelado sobre o fato o suspeito negou a autoria do crime, e concordou em ser conduzido à Delegacia de Polícia de Panambi, sendo necessário a mobilização da monitorização eletrônica uma vez que o suspeito encontra-se com tornozeleira. Na DP de Panambi o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí.
A vítima fatal é Thales Leandro Villani Severo, 23 anos, natural de Cruz Alta, mas radicado em Panambi, nascido em 30 de março de 1999. Ele chegou a ser socorrido e conduzido a UPA onde, porém quando chegou foi constatado que já se encontrava sem vida. Diante da constatação da morte violenta a Polícia Civil determinou a remoção do corpo para o IML de Ijuí, para o auto de necropsia. Ainda na madrugada a Polícia já iniciou a investigação para apurar a autoria e a motivação para o crime.