Mauri Lima, 61 anos, será o responsável por dar suporte a Weverton
Foto: Mauri trabalhou por quatro anos no Tricolor.
LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA Além de Renato, o Grêmio trouxe outro velho conhecido para trabalhar na comissão técnica até o fim de 2026. O clube acertou o retorno de Mauri Lima, 61 anos, preparador de goleiros. O profissional estava no Pouso Alegre, de Minas Gerais.
Ele ficou quatro anos no Tricolor, entre 2020 e 2024. Além da passagem pelo futebol gaúcho, também teve destaque como campeão da Libertadores pelo Corinthians, em 2012, e da Copa América pela Seleção Brasileira, em 2019.
O Grêmio confirmou que estava em negociações com o preparador, e Zero Horas apurou com pessoas próximas ao profissional que o acerto está selado.
Weverton, Gabriel Grando, Gabriel Menegon e Thiago Beltrame estarão sob os cuidados de Mauri Lima a partir dos próximos jogos.
Renato, até o momento, irá compor a nova comissão técnica com o auxiliar Alexandre Mendes. Rogério Dias, o Rogerinho, assumirá a preparação física dos atletas. Outros nomes serão avaliados para reforçar o grupo.
Fonte : GZH
Foto : LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065