Dênis Maia dos Santos, de 22 anos, tinha sido visto pela última vez na terça-feira (5). Polícia suspeita que homicídio teria sido motivado por disputa entre facções rivais
A Polícia Civil de Guaporé localizou nesta quinta-feira (7) o corpo de Dênis Maia dos Santos, de 22 anos. O jovem estava desaparecido desde a última terça (5), quando familiares procuraram a polícia para relatar o sumiço do rapaz.
Conforme o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, o corpo foi encontrado em uma área de mata na Linha 3 de Maio, próximo do morro que leva ao monumento do Cristo, em Guaporé. Agentes de polícia atuavam nas buscas há dois dias.
Segundo o delegado, a análise inicial da perícia indicou que o jovem tinha marcas de disparos de arma de fogo na região do pescoço. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação do caso aponta para disputa entre facções rivais ou alguma desavença dentro da facção que Santos teria envolvimento.
Segundo a Polícia Civil, a vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, ameaça e lesão corporal. Ainda, conforme o delegado, Santos havia deixado o sistema prisional em junho deste ano.