Conforme informações dos Bombeiros de Soledade, acidente envolveu um carro da prefeitura de Trindade do Sul
Foto: Quatro ocupantes ficaram feridos.
Corpo de Bombeiros / Divulgação Um acidente envolvendo dois caminhões e dois carros foi registrado na noite de quarta-feira (28) na BR-386, em Mormaço, no norte do Estado. A colisão ocorreu por volta das 21h15min, no km 223 da rodovia, em um trecho que estava operando no sistema de pare e siga devido a obras.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo os veículos que estavam à sua frente, provocando uma sequência de colisões.
Entre os veículos envolvidos estava uma Chevrolet Spin pertencente à prefeitura de Trindade do Sul, além de uma Chevrolet Tracker e outro caminhão.
De acordo com a prefeitura, estavam no veículo o vice-prefeito Ricardo Pizzi, a vereadora Eliane Vigne Machado, o responsável pelo Hospital Santa Rosa de Lima, Ildo Costela, e o médico Claudinei Machado. Eles retornavam de uma viagem a Porto Alegre.
Conforme informações dos Bombeiros de Soledade, Claudinei precisou ser retirado do veículo e apresentava fratura no membro inferior esquerdo.
Ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade Frei Clemente em Soledade e, posteriormente, transferido para Passo Fundo. Os demais ocupantes não apresentavam ferimentos e recusaram atendimento médico.
Em nota, a Prefeitura de Trindade do Sul informou que todos os ocupantes estão bem e que o município está prestando o apoio necessário e acompanhando a situação.
Fonte : GZH
Foto : Corpo de Bombeiros / Divulgação
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065