Polícia Civil não descarta relação do episódio com o tráfico de drogas, mas indica inocentes entre as vítimas
Uma ação criminosa deixou cinco pessoas mortas em Cidreira, no Litoral Norte. Outras duas pessoas ficaram feridas. A chacina aconteceu no início da noite da quarta-feira (10), na Rua 22 do bairro Parque dos Pinus, onde ao menos uma casa de madeira chegou a ser incendiada.
De acordo com a Brigada Militar, dentro da residência, foram encontrados os corpos carbonizados de Gian Cavalheiro Brisola, 19 anos, e Luiz Alberto Xavier, 68 anos. O corpo de Edison Moura Espíndola, 61 anos, também foi localizado na casa, mas diferente dos outros dois, estava baleado.
Em um ponto próximo, na mesma rua, mais dois homens, de 44 e 66 anos, foram assassinados a tiros. As vítimas foram identificadas como Luiz Cláudio Canabarro Santos e Florindo Pedroso, respectivamente. Os feridos foram identificados como Rogerio Gomes Machado e José Paulo da Luz Torres.
Segundo a Polícia Civil, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas, mas existem inocentes entre as vítimas. Até a publicação desta reportagem, não haviam sido divulgados mais detalhes.