Treinador faz sua primeira partida diante do Godoy Cruz, na quinta-feira (24), em Mendoza
Mesmo pregando uma sequência ao time que jogou o Gre-Nal, Mano Menezes terá de fazer mudanças na escalação para enfrentar o Godoy Cruz, na quinta-feira (24). As principais trocas acontecem no lado esquerdo do sistema defensivo.
A primeira alteração está no miolo de zaga. Com a lesão muscular de Wagner Leonardo, Kannemann será titular em Mendoza. A última vez que o argentino começou uma partida foi em 4 de outubro do ano passado, diante do Fortaleza, na Arena.
A lateral-esquerda também precisará ser modificada pelo novo treinador. Após atuação elogiada no clássico, Marlon não pode ser utilizado contra o Godoy Cruz.
Além de já ter atuado pelo Cruzeiro na fase de grupos da Sul-Americana, o jogador também foi contratado pelo Tricolor após o fim do período de inscrições para a fase. Com isso, Lucas Esteves voltará ao time titular.
O restante da equipe deve ser repetido em relação ao Gre-Nal, conforme indicado por Mano Menezes em sua entrevista de apresentação. O nível de competitividade e a compactação apresentados no clássico também são quesitos que a nova comissão técnica pretende manter.
Com isso, um provável time tem Volpi; João Pedro, Jemerson, Kannemann, Lucas Esteves; Dodi, Villasanti, Edenilson, Monsalve, Cristian Olivera; Braithwaite.