Marcos Alexandre Dvoracek, 39 anos, chegava em casa do trabalho quando acabou caindo em cima da arma, que disparou sozinha contra a região da barriga dele
Um homem de 39 anos morreu na madrugada de quarta-feira (11) após sofrer um acidente com uma arma de fogo artesanal na Rua Gomercindo Pagnussat, no bairro Floresta, em Barão de Cotegipe, no norte do Estado. Ele foi identificado como Marcos Alexandre Dvoracek.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, a vítima trabalhava como vigilante e chegava em casa quando acabou escorregando após passar o portão e caiu por cima do objeto, que disparou contra a região da barriga do homem.
Um vizinho afirmou ter escutado um estampido por volta das 4h45min. Às 5h30min, a guarnição foi chamada pelo pai de Dvoracek, mas quando chegou no local, o vigilante já estava morto.
Marcos Alexandre Dvoracek foi sepultado por volta das 8h desta quinta-feira (12) na Comunidade de Linha Esportiva, no interior da cidade.
Além do Corpo de Bombeiros Voluntários, atenderam a ocorrência a Brigada Militar e a Polícia Civil de Barão de Cotegipe, além do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Erechim. O caso será investigado.