Roger Machado pode fazer seis trocas na equipe para o confronto contra o Vasco
O penúltimo treino do Inter para enfrentar o Vasco da Gama não teve a presença de Thiago Maia. O volante se recupera de dores musculares e foi preservado da atividade. Com isso, Bruno Henrique ganha força para ser o substituto. Outras cinco trocas podem ser promovidas na equipe para a partida.
Nas imagens divulgadas pelo clube, o meio-campista não foi registrado. Ele sentiu o problema, na última segunda-feira (18), em treino fechado. Thiago Maia realizou exame de imagem, mas o resultado não foi divulgado. Ele ficou na parte interna do CT Parque Gigante realizando tratamento.
Caso não seja testado no campo, na quarta (20), na sessão que encerra a preparação, ele pode ser vetado pelo departamento médico. Bruno Henrique está sendo preparado para atuar.
As outras quatro trocas encaminhadas são: Braian Aguirre, Renê, Fernando e Wesley, respectivamente, nos lugares de Bruno Gomes, Bernabei, Rômulo e Wanderson. A sexta alteração ainda não está definida, já que Bruno Tabata, que também sentiu desconforto nos últimos dias, retornou aos trabalhos e disputa posição com Gabriel Carvalho novamente na meia pela direita.
O último treino que encaminhará a escalação ocorre nesta quarta pela manhã.
A provável formação tem: Rochet; Aguirre, Vitão, Rogel e Renê; Fernando, Thiago Maia (Bruno Henrique), Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Borré. Vasco e Inter está marcado para quinta (21), às 20h, em São Januário.