Borré, Rogel e Fernando se recuperam de lesões musculares. Objetivo é estarem à disposição no Gre-Nal
O técnico Roger Machado espera a liberação de três titulares para o confronto diante do Grêmio. E para que isso ocorra no menor tempo possível, o trio formado por Rogel, Fernando e Borré não para o tratamento de suas lesões musculares neste período de folga estendida, concedida pela comissão técnica durante a data Fifa.
Após o empate com o Corinthians, pelo placar de 2 a 2, em Itaquera, o elenco colorado ganhou um descanso de quatro dias. Mas os atletas que se recuperam de lesões musculares seguem tratamentos orientados pelo departamento médico do clube. Não existe, no entanto, uma obrigatoriedade de presença no CT Parque Gigante durante este período de folga estendida.
Borré e Rogel estão se recuperando de lesões musculares na coxa esquerda. O colombiano teve um problema no músculo posterior. Ele não joga desde o dia 25 de setembro, quando o Inter empatou com o Bragantino.
O uruguaio Agustín Rogel se recupera de lesão muscular no adutor da coxa esquerda, sofrida na partida diante do Bragantino. Desde então, o zagueiro vem realizando tratamento para ficar à disposição de Roger Machado.
Fernando tem uma lesão na panturrilha direita. O problema ocorreu no triunfo diante do Vitória, dia 29 de setembro, no Estádio Beira-Rio. O tempo de recuperação não foi estipulado pelo clube.
— Fernando sentiu uma questão muscular. Vamos buscar recuperá-lo para o clássico. É apertado o tempo, mas assim como o Borré, ele tem um bom histórico de recuperação. Os dois têm possibilidade de estar em campo —disse o técnico Roger Machado.
A reapresentação do elenco está marcada para a próxima quinta-feira (10), no CT Parque Gigante.