Renê, recuperado de lesão, e Dalbert, que tinha dores no joelho, trabalharam normalmente
O treino do Inter teve uma boa notícia e uma baixa para o técnico Eduardo Coudet nesta quarta-feira (22). Renê, recuperado de lesão na coxa, foi liberado pelo departamento médico para treinar sem limitações e deve ser o titular da função diante do Bragantino, no domingo (26). Por outro lado, Vitão não treinou com os demais companheiros no gramado do estádio Beira-Rio.
A situação do zagueiro, contudo, não preocupa em um primeiro momento. Segundo o clube, o defensor apenas fez um trabalho de controle da carga física. Por isso, apenas correu ao redor do gramado, utilizado tênis. A tendência é de que o jogador tenha condições de ser titular ao lado de Mercado contra os paulistas.
Outro jogador que voltou a treinar foi o lateral Dalbert, que recentemente ficou fora por conta de dores no joelho direito. Porém, o lateral não participou do treino com os demais atletas, apesar de trabalhar com bola e utilizando chuteiras. Com isso, ainda não está liberado e segue sendo reavaliado diariamente.
Novamente, o treino do Inter precisou ser realizado no Beira-Rio por conta do alagamento do CT Parque Gigante. O nível da água subiu em relação à terça-feira (21), quando a atividade já precisou ser transferida para o estádio. Pelo volume de água atual no Centro de Treinamentos, a tendência é de que o treino da quinta-feira (23) também seja realizado no estádio.