Conforme a Polícia Civil, inquérito foi instaurado e serão solicitadas as quebras de sigilo para identificar a localização de Fabrício de Quadros Severo, 31 anos
A família de Fabrício de Quadros Severo, 31 anos, aguarda há mais de 10 dias pelo desfecho de seu desaparecimento. O corretor de imóveis foi visto pela última vez na noite de 10 de junho, quando se despediu da mãe e deixou a casa da família no bairro Victor Issler, em Passo Fundo.
Segundo o irmão, José Severo, ele disse que sairia para um encontro, mas voltaria para dormir em casa, o que não ocorreu. Momentos antes de sair ele parecia preocupado, como relata o irmão:
— Ele mora com nossa mãe, de 69 anos. Ela contou que eles jantaram juntos naquela noite e ele parecia nervoso, inquieto. Ficou mexendo no celular o tempo todo e caminhava de um lado para outro. Ele avisou que sairia com uma mulher que já estava se relacionando. Ela até questionou se ele voltaria, para não ficar sozinha. Ele garantiu que dormiria em casa e saiu a pé. Depois disso, não temos mais notícias dele.
Inicialmente, a família havia recebido imagens de câmeras de videomonitoramento que mostravam o homem no bairro Cidade Nova. Contudo, mais tarde ficou comprovado que não era Fabrício nas imagens.
Caçula de sete irmãos, Fabrício é corretor de imóveis autônomo e divide casa com a mãe, no bairro Victor Issler. Conforme o irmão, ele comentava que a condição de trabalho estava difícil e estava fazendo um curso de aplicação financeira. Frente ao desaparecimento, a família aguarda por notícias.
— Fazemos um apelo. Se ele está lendo a reportagem, saiba que a mãe e os irmãos estão sofrendo muito. A mãe não dorme, não se alimenta, só chora. Então pedimos que ele retorne para casa — disse Severo.
De acordo com a delegada Daniela Mineto, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a investigação está em andamento para localizar Fabrício. Um inquérito foi instaurado e estão sendo solicitadas as quebras de sigilo para encontrar sua localização atual ou a última localização.
— Checamos câmeras e tudo o que é possível. Já foram ouvidas várias pessoas com quem ele se relacionava ou tinha algum desentendimento. Temos um perfil pessoal dele para avaliar relacionamentos e sua rotina. Tudo isso está sendo feito na intenção de encontrá-lo — adiantou a delegada.