Foto: João Paulo Beltrão dos Santos foi agredido no domingo (6).
Eduardo Krais / Agencia RBS
Após o resultado das eleições municipais no domingo (6), o prefeito reeleito de Boa Vista do Cadeado, João Paulo Beltrão dos Santos, foi agredido durante um assalto na propriedade em que mora com a esposa e o filho. O fato aconteceu por volta das 22h45min, quando a família voltava da comemoração da vitória do partido. O chefe do Executivo, de 63 anos, era candidato único na cidade.
Segundo registro de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada para atender um roubo à residência junto à estrada do Taboão, no interior do município. De acordo com a vítima, ao anunciarem o assalto, os indivíduos solicitaram dinheiro e objetos de valor.
Os assaltantes agrediram João Paulo com pontapés e uma coronhada na cabeça. O filho de 29 anos também foi agredido. Ainda segundo relatos da vítima, em seguida os criminosos foram até a casa do caseiro da propriedade, que foi atacado, roubado e levado para a casa do prefeito.
As quatro vítimas do assalto foram amarradas e presas no banheiro da residência. Ao conseguirem se soltar, a família e o caseiro seguiram até a casa de um vizinho, onde fizeram contato com a Brigada Militar.
Foram levados pertences das vítimas, incluindo armas e veículo. Foram realizadas diligências para tentar localizar os autores do fato, mas sem sucesso.
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento e depois apresentadas na Delegacia de Polícia de Cruz Alta. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte : GZH
Foto : Eduardo Krais / Agencia RBS
Assalto aconteceu em uma propriedade no interior do município.
Eduardo Krais / Agencia RBS
Prefeito eleito, filho e caseiro da residência foram agredidos na ação.
Eduardo Krais / Agencia RBS
Celulares das vítimas foram danificados durante o assalto.
Eduardo Krais / Agencia RBS