Ainda em recuperação de uma lesão no antebraço esquerdo, atacante Pedro Henrique ficou fora da partida desta quarta (4)
O ambiente de mobilização criado pelo Inter para a decisão contra o Fluminense, nesta quarta (4), ficou evidente até na lista de jogadores concentrados para a partida. Para aumentar o foco do grupo, o técnico Eduardo Coudet relacionou 26 atletas, número superior aos 23 permitidos pela Conmebol para assinar a súmula. Desta forma, pelo menos três dos relacionados sobrarão inclusive do banco.
Em recuperação de uma fratura no antebraço esquerdo, o atacante Pedro Henrique acabou não sendo liberado pelo departamento médico e ficará fora da decisão, válida pela semifinal da Copa Libertadores e marcada para às 21h30min, no Beira-Rio.
No time titular, o técnico Eduardo Coudet não planeja promover mudanças. O lateral-direito Hugo Mallo será mantido entre os titulares na vaga de Bustos, com a missão de conter os avanços de Keno e Marcelo. Já o goleiro Rochet e o volante Johnny, poupados na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no último sábado (30), voltam normalmente ao time.
Desta forma, o provável Inter tem: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Também estão relacionados os goleiros Keiller e Anthoni, os zagueiros Igor Gomes e Nico Hernández, os laterais Bustos e Dalbert, os volantes Gabriel, Rômulo, Bruno Henrique e Campanharo, os meias Carlos de Pena e Gabriel Barros e os atacantes Jean Dias, Lucca e Luiz Adriano.
Ficaram fora da lista, além de Pedro Henrique, o zagueiro Rodrigo Moledo, suspenso por doping, e o volante Matheus Dias, com um desconforto muscular. Também são ausências, aí por opção de Coudet, o goleiro Emerson Júnior, o lateral Thauan Lara e os meias Estêvão e Lucas Ramos.
A partida decisiva nesta quarta (4) será às 21h30min, no Beira-Rio. Como o primeiro jogo terminou empatado por 2 a 2, quem vencer, por qualquer placar, confirmará a vaga na grande final, em jogo único no dia 4 de novembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Goleiros: Rochet, Keiller e Anthoni
Zagueiros: Mercado, Vitão, Igor Gomes e Nico Hernández
Laterais: Hugo Mallo, Bustos, Renê e Dalbert
Volantes: Johnny, Aránguiz, Bruno Henrique, Gabriel, Campanharo e Rômulo
Meias: Alan Patrick, Mauricio, Carlos de Pena e Gabriel Barros
Atacantes: Enner Valencia, Jean Dias, Lucca, Luiz Adriano e Wanderson