Cimento fresco, tijolos e marcas de sangue chamaram a atenção dos coveiros que chamaram a polícia
A Polícia Militar de Minas Gerais, resgatou na manhã desta terça-feira(28) uma mulher de 36 anos, que havia sido enterrada viva no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira.
A Polícia Militar foi acionada após os coveiros perceberem que um dos túmulos estava fechado com cimento fresco e tijolos, sendo que nenhum reconhecia o serviço ali realizado. O que mais chamou a atenção dos operários foram marcas de sangue.
Quando os policiais militares chegaram ao local, ouviram gritos de socorro vindo de dentro do túmulo. Os PMs quebraram o cimento fresco e localizaram a vítima, que apresentava lesões na cabeça.
O SAMU foi acionado e ajudou nos primeiros socorros. Segundo a PM, a vítima estava muito desorientada e pouco conseguiu falar sobre o caso. Ela disse que dois homens encapuzados a abordaram, a agrediram e a levaram ao Cemitério.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Visconde do Rio Branco, para receber atendimento médico. Segundo a PM, um dos suspeitos do crime é o ex-marido da mulher. Ele foi identificado, mas ainda não foi encontrado e está sendo procurado pela polícia.