A vítima é um homem de 34 anos que residia no Bairro Arco Íris que desaparecera de casa em dezembro de 2021.
A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira(25) que a ossada humana encontrada em maio de 2022, às margens do Rio Fiúza, em Panambi é de um homem de 34 anos que residia no Bairro Arco Íris e que encontrava-se na condição de desaparecido desde dezembro de 2021.
A ossada incompleta foi localizada por ocasião de uma limpeza e revitalização realizada por servidores da Prefeitura de Panambi. Enquanto desmontavam um acampamento os servidores depararam-se com um crânio humano e partes de um corpo, o qual aparentava ter sido queimado.
A partir do encontro as partes do corpo foram encaminhadas para o laboratório da Divisão de Genética Forense do IGP-RS na Capital do Estado e confrontadas com material genético da mãe e do pai da pessoa suspeita.
Após a confirmação da identificação, a Delegacia de Polícia de Panambi repassou a informação de que se trata de Maurício Pacheco de Oliveira, 34 anos, tendo os restos mortais entregues a família que procedeu o sepultamento do mesmo no município de Santo Augusto.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Panambi, a partir de agora as investigações terão novo foco que são as circunstâncias em que o crime ocorreu, também, a motivação e autoria do crime.
Foto: Panambi News.