Mulheres que saíram de Ibirubá com destino a Tapera foram localizadas na manhã deste sábado
Mãe e filha, que estavam desaparecidas desde a sexta-feira (29), foram encontradas mortas dentro de um carro neste sábado (30), em uma ribanceira às margens da RS-223, em Ibirubá, no norte do Estado.
As vítimas foram identificadas como Fabiane Campos Braatez, 35 anos, e Elsa Maria Campos Braatez, 63. Familiares chegaram a registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento das mulheres.
Conforme a Brigada Militar, elas saíram de Ibirubá, cidade onde moram, por volta das 13h30min de sexta, a bordo de um Ford Ka branco, com destino a Tapera, onde iriam realizar um procedimento de beleza em um salão de estética, mas não chegaram ao destino.
As buscas foram iniciadas na região e elas foram localizadas dentro do carro, em uma ribanceira às margens do km 44 na rodovia, por volta das 10h20min deste sábado.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a possibilidade é de que tenha ocorrido uma saída de pista. Até o início da tarde, a ocorrência ainda estava em atendimento, aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil no local.