Sem trabalhar com bola na semana, argentino dificilmente terá condições de estar em campo no Maracanã
O zagueiro Kannemann foi desfalque em mais uma atividade com bola visando a partida diante do Fluminense, sexta-feira (1), no Maracanã. No treino desta quarta-feira (30), o argentino apenas correu no gramado do CT Luiz Carvalho.
O zagueiro vem se recuperando de um quadro de virose e, até o momento, não tem presença garantida na partida contra os cariocas.
— Não sei (exatamente) o que aconteceu, se foi gripe, febre, diarreia. Não só ele, a família toda passou mal. Então não treinou — revelou o técnico Renato Portaluppi após a partida contra o Atlético-GO.
No treino fechado desta quarta, nas imagens divulgadas pela comunicação do Clube, foi possível observar o zagueiro argentino ausente do aquecimento e do trabalho em campo reduzido. Com isso, sem treinar com bola nos últimos dias, Kannemann deve continuar fora da equipe.
A tendência para o jogo contra o Fluminense é que a dupla de zaga seja formada por Jemerson e Rodrigo Ely. Cristaldo ou Monsalve e Edenilson ou Aravena são outras dúvidas para a partida contra o Fluminense.
Um provável time do Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Ely e Reinaldo; Villasanti, Dodi e Edenilson (Aravena), Cristaldo, Soteldo, Braithwaite.
Fluminense e Grêmio jogam nesta sexta-feira, às 21h, no Maracanã. O jogo é válido pela 32ª rodada do Brasileirão.