Vitória Ribeiro Gomes, 20 anos, já havia solicitado medida protetiva contra o supeito, segundo a Polícia Civil
Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta no início da madrugada desta quarta-feira (31), em Bagé, na Região da Campanha. O ex-namorado dela, um homem de 23 anos, foi preso pela manhã, suspeito de ser o autor do crime.
A vítima, identificada como Vitória Ribeiro Gomes, não era vista desde a noite de segunda-feira (29). Na terça (30), o suspeito, Kevin Plates Gonçalves, teria confessado o crime a familiares e os levado até um local onde, supostamente, teria escondido o corpo, próximo ao ginásio Militão. No entanto, ao chegarem lá, o suspeito fugiu, e o corpo não foi encontrado.
A família de Kevin procurou a polícia, que iniciou as buscas. No início da madrugada, o corpo de Vitória foi localizado nos fundos da casa do suspeito, no bairro São Jorge. A perícia vai apontar a causa da morte. A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada.
Na manhã desta quarta-feira, o suspeito foi preso próximo à sede campestre de um clube social da cidade, levado à delegacia e autuado em flagrante. Ele será encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.
Conforme a Polícia Civil, o casal não tinha filhos, estava separado e o homem não aceitava o fim do relacionamento. O relato de familiares é de que Vitória já havia sido agredida pelo suspeito, feito registro policial e solicitado medida protetiva.