Mulher de 70 anos foi encontrada morta em sua residência em janeiro
A investigação da morte de idosa de 70 anos em Pejuçara, no noroeste do Estado, aponta que vítima também sofreu estupro. O crime aconteceu em janeiro deste ano, quando a idosa foi encontrada morta em sua residência, no centro da cidade.
Conforme informações da delegada Diná Rosa Aroldi, o suspeito será investigado pelos crimes de homicídio doloso, estupro e fraude processual.
À polícia, o homem havia relatado que teria entrado na casa da vítima para realizar um furto, mas que idosa o reconheceu, o que fez com que ele a matasse. O suspeito ainda modificou a cena do crime para fazer com que parecesse um suicídio.
Ele está preso preventivamente no presídio de Cruz Alta. A investigação foi concluída, e encaminhada ao poder judiciário.
O crime aconteceu em 7 de janeiro, quando a idosa, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta em sua casa. As evidências iniciais apontavam que ela teria se suicidado por enforcamento. Contudo, a investigação constatou que, na verdade, o caso se tratava de um homicídio. O suspeito foi preso no dia 22 de janeiro.