Tendência é de que o técnico Eduardo Coudet faça a única troca na lateral esquerda
O Inter deverá ter apenas uma mudança no time que enfrentará o Palmeiras, às 21h deste sábado (11), pela 34ª rodada do Brasileirão, na Arena Barueri. Na comparação com a equipe que empatou em 0 a 0 com o Fluminense na quarta-feira (8), apenas a lateral esquerda poderá ter uma troca, com a saída de Dalbert e a entrada de Nico Hernández. O restante do time deverá ser o mesmo.
A definição da escalação, porém, ocorrerá em um último treinamento, nesta sexta-feira (10), que vai acontecer com portões fechados no CT Parque Gigante. Aránguiz, que sentiu o desgaste no jogo contra os cariocas, não preocupa para a partida contra o Palmeiras neste fim de semana.
Se o time titular terá poucas mexidas, dois volantes reservas não estarão à disposição para o duelo contra o Palmeiras. Bruno Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o jovem Matheus Dias teve constatada uma lesão muscular e só deve voltar a jogar na próxima temporada.
Assim, salvo algum problema de última hora, o time está praticamente definido, com Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Nico Hernández (Dalbert); Johnny, Aránguiz, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
A delegação colorada viaja nesta sexta-feira à noite para São Paulo com a missão de superar a marca dos 45 pontos e se livrar de vez de qualquer perigo de rebaixamento, além de se consolidar na zona de classificação à Sul-Americana. A equipe ocupa a 12ª posição, com 43 pontos. Já o Palmeiras é terceiro colocado, com os mesmos 59 pontos de Botafogo (1º) e Grêmio (2º).