Atacante sentiu contusão no músculo posterior da coxa esquerda contra o Palmeiras, no último domingo. Bruno Henrique também foi ausência na atividade
O Inter confirmou na manhã desta sexta-feira (9) que Rafael Borré teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A contusão foi sofrida no primeiro tempo do empate com o Palmeiras, no último domingo (4), quando o atacante foi substituído no intervalo da partida.
Fora dos treinos que abriram a semana, o colombiano foi submetido a exame de ressonância magnética, que apontou a gravidade do problema. O atacante será desfalque por quatro semanas.
De qualquer maneira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Borré já não poderia enfrentar o Athletico-PR no próximo domingo (11).
Quem também foi ausência na atividade foi o volante Bruno Henrique. O atleta foi liberado para resolver assuntos particulares.
Um provável Inter tem: Rochet; Igor Gomes, Vitão, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia e Bruno Henrique; Gabriel Carvalho, Wesley e Valencia.
Inter e Athletico-PR jogam às 19h, no Beira-Rio.