Personal trainer de 28 anos sumiu na tarde de domingo (10) após mergulho na Praia do Campeche
Seguem as buscas pelo personal trainer gaúcho que está desaparecido desde a tarde de domingo (10) em Florianópolis, Santa Catarina. Natural de Novo Hamburgo, mas criado em Cruz Alta, na Região Noroeste, Guilherme Ramires, 28 anos, não é visto desde que entrou no mar na Praia do Campeche.
As buscas começaram por volta das 14h, mas foram interrompidas à noite e retomadas às 6h desta segunda-feira (11) pelo Corpo de Bombeiros, com duas embarcações.
De acordo com o pai do jovem, Denilson Ramires, Guilherme vivia há cerca de três anos na capital catarinense. No domingo, ele e a namorada teriam ido caminhar na beira da praia quando ele resolveu dar um mergulho.
— Quando ele mergulhou, não voltou. Como demorou, ela (a namorada) entrou em pânico, chamou um salva-vidas, mas a correnteza levou ele para o fundo e a gente ficou sem o Gui. Ele foi tentar fazer a vida e a gente perdeu ele — relata o pai.
Nas redes sociais, a namorada publicou que não perdeu as esperanças de que ele seja encontrado com vida. Segundo ela, o homem nadava na parte rasa quando ela percebeu que Ramires não estava conseguindo voltar para a areia e chamou o salva-vidas.
— A gente foi correndo atrás dele, só que o vento estava muito forte e começou a levar ele pro fundo. A gente perdeu a visão e ele está desaparecido desde então. Rezando muito pra acontecer um milagre, alguma coisa para que ele esteja bem — relatou.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas devem seguir ao longo desta segunda-feira.