Cássio Fath Ferreira, 32 anos, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Sepultamento aconteceu na manhã deste domingo
Foi sepultado na manhã deste domingo (13), Cássio Fath Ferreira, 32 anos, um dos motoristas envolvidos na colisão frontal que aconteceu na BR-285, no fim da tarde da última sexta-feira (11). O velório foi realizado em Carazinho, cidade natal da vítima.
O grave acidente na altura do km 314 envolveu duas caminhonetes e um caminhão. O trânsito chegou a ser interrompido por mais de uma hora pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para remoção dos veículos envolvidos: uma S10 com placas de Braga, um caminhão VW/11.180 de Não-Me-Toque, e a Fiat Strada conduzida por Cássio.
O motorista de 32 anos ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, já em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista da S10 e dois passageiros sofreram lesões leves, já o condutor do caminhão ficou ileso. A PRF realizou levantamento pericial no local do acidente e as causas da colisão estão sendo apuradas.
Cássio Fath Ferreira era representante comercial e morava em Passo Fundo. Ele deixa a esposa, os pais e uma irmã.