Suspeito do crime é cunhado da vítima
Um homem morreu depois de ser ferido com golpes de faca em Ibirubá, no noroeste do Estado. O crime aconteceu por volta da meia-noite deste domingo (1º).
Segundo a Brigada Militar, a companheira dele informou que estava dormindo em casa, no bairro Floresta, quando o homem pulou uma janela para tentar agredi-la. Neste momento, o irmão dela interferiu, atingindo o homem com golpes de faca nas costas, peito e braços.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, e encaminhado para o Hospital Annes Dias, em Ibirubá, mas acabou morrendo por volta das 5h. A vítima foi identificada como Edgar Siqueira, de 44 anos.
Conforme a Polícia Civil, a mulher foi agredida com um cabo de enxada. O irmão dela também ficou ferido. A principal linha de investigação é de homicídio doloso por legítima defesa de si e de terceiros.
O suspeito de ser o autor das facadas foi ouvido e liberado. A faca usada no crime foi apreendida.
Horas antes do crime, a Brigada Militar foi chamada para ocorrência de um desentendimento entre o casal, onde tentou abordar Edgar, que resistiu. Foi feito um termo circunstanciado de desobediência e resistência.