Além dos jogadores que estavam machucados, Renato Portaluppi conta com Marchesín e Monsalve, que estavam suspensos. Por outro lado, time tem cinco baixas
O técnico Renato Portaluppi tem retornos importantes para a partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira (9), em Belo Horizonte. Conforme apurou ZH, Jemerson, Rodrigo Ely e Pavon, que estavam no departamento médico, viajam com a delegação e ficam à disposição do treinador. Kannemann não viajou para a capital mineira.
Jemerson, Rodrigo Ely eram titulares até sofrerem com lesões no final de agosto e no meio de setembro. Agora, a titularidade na próxima partida é incerta, já que estão sem ritmo de jogo. O atacante deve ser opção no banco.
Além disso, Marchesín e Monsalve cumpriram suspensões e são opções. O goleiro será titular, enquanto o meia perdeu posição e deve iniciar entre os reservas.
Por outro lado, Renato Portaluppi não conta com Villasanti e Soteldo, que representam as suas seleções, e João Pedro e Fabio, suspensos. Por desgaste, Kannemann fica de fora.
Grêmio e Atlético-MG se enfrentam às 19h30min de quarta, pelo Brasileirão, na Arena do Galo. Um provável Tricolor tem: Marchesín; Igor Serrote, Geromel, Jemerson (Ely) e Reinaldo; Dodi, Pepê, Edenilson, Cristaldo e Aravena; e Braithwaite.