Atacantes integram a lista de concentrados para a partida diante do São Paulo, no Beira-Rio
A lista de desfalques do Inter para o confronto diante do São Paulo, nesta quarta-feira (13), às 21h30min, dará a alguns atletas a chance de tentar recuperar espaço com o técnico Eduardo Coudet. O jogo do Beira-Rio acontecerá um dia depois das partidas das Eliminatórias, impossibilitando a presença de jogadores como Rochet, Valencia e Aránguiz. Além de outros desfalques por suspensão e lesões recentes.
As ausências abrem espaço para que atletas como Jean Dias e Gabriel Barros voltem a figurar como opções para o decorrer da partida. Os dois estão fora dos planos de Coudet, mas ficarão no banco por contingência da situação. A mudança de esquema — sem uso de extremas — e a avaliação técnica sobre os dois pesa para que ambos ainda não tenham ganhado minutos com o treinador.
Jean Dias entrou em campo pela última vez ainda com o técnico Mano Menezes, na derrota para o Fluminense, em julho, saindo do banco de reservas. Curiosamente, foi dele o gol da última vitória do Inter no Brasileirão, diante do América-MG, em 25 de junho. Gabriel Barros foi utilizado pela última vez justamente neste confronto diante dos mineiros, também saindo do banco.
Os volantes Rômulo e Campanharo também perderam espaço, mas diferentemente dos atacantes, tiveram problemas musculares que contribuíram para que não estivessem disponíveis. Para o jogo contra o São Paulo, Coudet não contará com Luiz Adriano, suspenso, e com Vitão, Johnny e Pedro Henrique, lesionados. O provável time do Inter para o confronto tem Keiller; Bustos, Hugo Mallo, Mercado, Renê; Gabriel; Mauricio, Bruno Henrique, Wanderson; Alan Patrick e Lucca.