Diretor esportivo concedeu entrevista exclusiva a ZH e falou do momento do time, que não perde há 12 jogos
Em entrevista exclusiva a Zero Hora, no evento que promoveu o lançamento do Lance de Craque, o diretor esportivo do Inter, Andrés Nicolás D’Alessandro, falou sobre o momento do time. O agora dirigente contou que viu frustração dos jogadores após o empate com o Flamengo em 1 a 1, mesmo que o resultado tenha mantido a sequência invicta (12 jogos) e que tenha sido obtido no final da partida:
— Esse é um ponto que reforçamos. Não pode ser igual perder ou ganhar. Por isso, fico tranquilo quando vejo que, depois do jogo de quarta ou daquele contra o Bragantino, os jogadores saíram insatisfeitos. Eles sentiram o empate, não gostaram. Fico feliz de saber que eles queriam mais, e deram tudo para isso. O adversário era muito forte também, o Flamengo está na final da Copa do Brasil.
Para D’Alessandro, a força colorada ficou demonstrada pelo fato de que, mesmo tendo a decisão nos próximos dias, o Flamengo mandou a campo a força máxima disponível e, após a partida, vários atletas desabaram no gramado, esgotados fisicamente.
— É sinal de que nos respeitam, sabem do nosso momento. Poderiam ter tirado todo mundo para a final e não fizeram. E nem reduziram o ritmo. Quer dizer que estão olhando para o Inter de maneira diferente, ao menos neste fim de campeonato.