Ato foi celebrado na presença de duas testemunhas e do tabelião substituto. Conforme o documento, o empresário ''se encontra em seu perfeito juízo de entendimento, e livre de qualquer induzimento ou coação''.
Solteiro e sem filhos, um empresário do Rio Grande do Sul oficializou seu testamento e deixou todos os bens para o jogador de futebol Neymar Jr. O ato foi registrado pelo 9º Tabelionato de Notas, em Porto Alegre, no dia 12 de junho.
”É manifesta e derradeira vontade do testador, que respeitada a legítima, determina que a parte disponível dos seus bens fique para Neymar da Silva dos Santos Junior”, diz trecho do documento.
O ato foi celebrado na presença de duas testemunhas e do tabelião substituto. A autenticidade do documento foi confirmada pelo site GZH. O g1 não conseguiu localizar o homem até a última atualização desta reportagem.
Não há maiores detalhes sobre os motivos alegados para o empresário querer deixar os bens para o craque do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira. Conforme o documento, o empresário ”se encontra em seu perfeito juízo de entendimento, e livre de qualquer induzimento ou coação”.
O testamento é o ato de disposição de última vontade e seus efeitos se produzem a partir do óbito do testador. De acordo com o 9º Tabelionato de Notas, o custo é de aproximadamente R$ 600.