Fabrício Quadros Severo foi visto com vida pela última vez em 10 de junho, ao sair da casa da família no bairro Victor Issler
A família de Fabrício Quadros Severo, desaparecido desde 10 de junho, confirmou ser dele o corpo encontrado às margens da BR-285, em Ciríaco, no norte gaúcho. Moradores se depararam com o cadáver em estado avançado de decomposição no domingo (23), na localidade de Passo das Pedras
O irmão do corretor de imóveis, José Severo, confirmou à reportagem que a família reconheceu as tatuagens e roupas usadas por Fabrício em 10 de junho, quando saiu da casa onde morava com a mãe, no bairro Victor Issler, e não retornou.
Mesmo com a identificação, a Polícia Civil solicitou exame de DNA e necropsia para confirmar a identidade da vítima e as causas da morte. Segundo o órgão, o cadáver estava em avançado estado de decomposição e tinha várias perfurações na cabeça e no braço. Não havia marcas de violência.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo investiga o caso. Na semana passada, os agentes solicitaram a quebra de sigilo para encontrar a última localização do corretor e ouviram pessoas do convívio de Fabrício para desvendar o crime.
A família aguarda a liberação do corpo para os atos fúnebres.