Wagner Oliveira, 22 anos, estava desaparecido desde terça-feira (30). A informação foi confirmada pelo 5° Batalhão de Bombeiro Militar (5º BBM)
Foi localizado na manhã desta sexta-feira (3) o corpo de Wagner Oliveira, 22 anos, que estava desaparecido após um deslizamento de terra às margens da RS-112, em São Vendelino, registrado na terça-feira (30). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação social do 5° Batalhão de Bombeiro Militar (5º BBM).
O corpo do pai dele, José Adair Oliveira, 47, foi encontrado na tarde de quinta (2). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de pai e filho. O 5º BBM também informa que, até o meio-dia desta sexta, 48 pessoas foram salvas em São Vendelino.
O deslizamento de terra que teria atingido pai e filho foi registrado por volta das 17h30min de terça-feira (38), no km 38 da RS-122. Vídeos que circulam em redes sociais mostram a força da terra descendo um morro e alcançando a rodovia estadual.
Conforme a Concessionária CSG, o trecho estava bloqueado desde as 8h, com operação de inspeção e limpeza. A equipe realizava o monitoramento da área, quando ouviu os estalos vindo dos morros e iniciou a evacuação do trecho, orientando motoristas, pedestres e moradores a saírem das proximidades da rodovia.