Conhecereis a verdade, a liberdade só alcançará quem não se deixar enganar - Agora Já -

Conhecereis a verdade, a liberdade só alcançará quem não se deixar enganar

Foto:
27 de setembro de 2022

Prudência e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Com este adágio popular início uma observação que refuto como altamente interessante, em se tratando de “conhecimento”.

Um candidato anti-Cristo, anda proferindo um versículo bíblico que decorou, mas que jamais sequer parou para tentar entende-lo, foi aconselhado por um dos seus amigos pastores, neste caso, um tal Magno Malta, a proferir exaustivamente este versículo porque os “crentes” sempre maleáveis, iriam comprar a ideia de que estavam diante de um “homem de deus” (neste caso é com letra minúscula mesmo).

O versículo em referência encontra no Evangelho de João, no capítulo 8, versículo 32, textualmente: “Conhecereis a verdade e a verdade voz libertará”.

Tal qual aconteceu no sinédrio, os sacerdotes levantam-se em favor do detentor do poder. Tal qual o julgamento de Pôncio Pilatos, instigado pelos sacerdotes, hoje temos os pastores ao lado do governante, fazendo toda a sorte de falcatruas e usando mentiras para menosprezar um em favor de suas próprias ideias e ideais.

 

Os crentes, iludidos por pastores maus caráteres, compram a ideia de que caso um candidato vença a eleição, será o fim do mundo. Que vai transformar o Brasil em uma Venezuela, em uma Cuba, em comunismo e outras barbáries que só cabe dentro de cabeças ocas, que desconhecem a verdade e por isto são escravizados pelos sacerdotes, leia-se pastores, que os dirigem na contra mão da verdade.Pastores mentirosos e de caráter leviano, instigam seus fieis que estão a cometer até crimes em nome de uma verdade mentirosa que eles(os pastores) andam apregoando por aí.

A ignorância cega o entendimento, temos outra passagem bíblica que muito se adequa ao que está acontecendo hoje dentro das igrejas evangélicas, ela está no Livro de Efésios, no capítulo 4 e versículo 18, textualmente: “Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração;”.

Muito embora tenham até conhecimento, porque aconteceu há pouco tempo atrás, preferem acreditar em outra coisa que lhes é enfiada na cachola, pelos sacerdotes/pastores que dizem, temos que falar sim de política hoje, para não sermos proibidos de falar em Jesus amanhã.

Se estes ouvintes, tivessem o discernimento de compulsar a história e as Escrituras Sagradas, com certeza seriam libertos e iriam encontrar uma Lei Federal que dá direito a todos os cidadãos que se encontrem no Brasil, a cultuar sua crença livremente.

Encontrarão, também, uma Lei Federal que institui a “Marcha para Jesus Cristo”, estas leis foram sancionadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o mesmo cujo qual está sendo alvo de uma ira desesperada dos pastores(sacerdotes de hoje) que estão a dizer que, caso ganhe a eleição irá acabar com as igrejas e transformar o Brasil em um comunismo.

Ora, se em 8 anos de governo Lula, jamais sequer pensou em transformar o País no comunismo, muito antes pelo contrário, procurou assegurar a todos a liberdade de culto e criou um dia para cultuar Jesus Cristo. Em contrapartida o nome defendido pelos pastores é de alguém que tudo que fez enquanto presidente foi cultivar o ódio, pregar o entrechoque entre irmãos, incentivar a morte em todos os sentidos, por palavra, gestos, atos e omissões.

Pois este homem chamado Jair Messias Bolsonaro, que teve várias mulheres e filhos com três, mas que é “vendido” pelos pastores como defensor da família. Jair Bolsonaro, brinca sem nenhum constrangimento com os crentes, em 2016 ele foi a Israel e se batizou nas águas do Rio Jordão, cuja cerimônia foi oficiada pelo pastor Everardo(hoje preso, por corrupção)

 

Após esta cerimônia, Bolsonaro seria, então crente, mas em 2021 o presidente crente foi até o santuário de Nossa Senhora Aparecida onde cultuou o ídolo, dizendo ser devoto, antes disto, no entanto ele foi recebido no templo da Maçonaria onde jurou amor pelos irmãos locais.

 

 

Tomara mesmo que um dia os crentes tenham o discernimento de, ao menos, procurar conhecer a verdade. Não será Lula e nem o PT que irá esvaziar as igrejas, mas sim a consciência, daqueles que foram enganados pelos pastores comprometidos com um sistema corrupto, mentiroso e mercador da morte.

Para que o Brasil volte a ser um País de todos, para que a liberdade de culto permaneça inalterada, para que Jesus Cristo continue tendo o seu dia Nacional, sem ter sua imagem confundida com o ódio, a morte e a tortura.

Lula é a única via. Via já conhecida, a história está aí muito perto, basta compulsá-la para saber como eram tratados cristãos e não cristãos, como eram tratados situacionistas e oposicionistas, com o mesmo valor de cada um.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados