Conforme a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento com Karolaine Matos Geyer, 24 anos; ele ainda não foi localizado
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio para o caso ocorrido no último domingo (29), em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo. A vítima, identificada como Karolaine Matos Geyer, 24 anos, foi encontrada ferida com golpes de faca, no quarto da casa onde vivia, em Vila Xavier. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O companheiro dela é o principal suspeito do crime— o nome dele não foi divulgado. Os dois estavam juntos havia cerca de três anos. O casal estaria em processo de separação, mas ainda vivia na mesma residência. A informação da polícia é de que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Por volta das 6h50min da manhã de domingo, uma testemunha relatou ter ouvido gritos vindo da casa. Ao entrar no local, encontrou a mulher ferida. Ela foi encaminhada para atendimento médico, onde morreu.
Testemunhas relataram aos policiais que viram o companheiro de Karolaine fugindo da casa para uma área de mata. Até a manhã desta terça-feira (31) ele ainda não havia sido localizado.
De acordo com a Polícia Civil, não havia ocorrências anteriores de violência entre o casal.