Torcida compareceu em peso para recepcionar a delegação tricolor antes do duelo pela 35ª rodada do Brasileirão
O Grêmio chegou a Belo Horizonte para o confronto decisivo diante do Atlético-MG. Na tarde deste sábado (25), cerca de 50 torcedores esperavam jogadores e comissão técnica para fotos e incentivos. A partida de domingo (26) contra o Galo poderá render matematicamente vaga na Libertadores, mas também a liderança do Brasileirão.
O voo fretado que trouxe a comitiva gremista chegou em Confins, na região metropolitana mineira, às 16h. Em menos de uma hora, a delegação chegou no hotel Ouro Minas. Muitos torcedores estavam espalhados entre saguão e rua para tietar Renato Portaluppi e jogadores como Suárez e Reinaldo, principalmente.
O clima é de decisão. O “protocolo” de apenas um dirigente na viagem não foi seguido. O presidente Alberto Guerra está acompanhado do vice de futebol Antonio Brum e dos vice-presidentes José Carlos Duarte, Gustavo Bolognesi e Luciano Feldens.
Dentro de campo, a preparação foi encerrada com treinamento fechado manhã de sábado no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A equipe deverá retomar o esquema com três zagueiros mesmo sem os suspensos Bruno Alves e Villasanti e o lesionado Geromel. Uvini e Gustavo Martins devem ganhar espaço. Pepê e João Pedro seguem como baixas em tratamento no Departamento Médico.
Com isso, a tendência de escalação tem: Grando; Gustavo Martins, Uvini e Kannemann; Fábio, Ronald, Carballo, Cristaldo e Reinaldo; Galdino e Suárez.