Rochet, Renê, Aránguiz, Johnny e Enner Valencia voltam ao time titular
Em treino fechado, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, definiu na tarde deste sábado (21) o time para o jogo deste domingo (22), contra o Santos, em confronto direto para se afastar do Z-4. O principal trunfo colorado é a volta dos cinco titulares que foram desfalques na derrota por 1 a 0 para o Bahia, na última quarta (18).
O treinador terá os retornos do goleiro Rochet, dos volantes Aránguiz e Johnny e do atacante Enner Valencia, que voltaram das suas seleções. Além deles, o lateral Renê, que volta de suspensão, fecha as cinco mudanças em relação à última partida.
A atividade deste sábado, que confirmou a equipe, não contou com a presença da imprensa. Porém, o time não tem mistérios e terá força máxima diante dos santistas. O principal desfalque será o lateral Hugo Mallo. Com lesão muscular na coxa esquerda, o espanhol irá parar por 20 dias. A principal dúvida é o volante Gabriel, que sofreu um leve entorse no tornozelo esquerdo e é dúvida para compor o banco de reservas.
A equipe colorada para o jogo contra o Santos terá: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Para garantir um bom público no Beira-Rio, a direção colorada anunciou uma promoção especial. Todos os sócios poderão levar um acompanhante gratuitamente. A previsão é de 30 mil torcedores.
Em 12º lugar, com 32 pontos, o Inter está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento, que é aberta pelo próprio Santos, adversário deste domingo (22). O jogo será às 16h.