Matías Patanian, vice-presidente do clube, falou sobre também ter o desejo de contar com o jogador
O River Plate tentou contratar o atacante Rafael Borré. No entanto, este sonho de repatriar o atleta colombiano não foi possível por conta da vontade do atleta. Segundo Matías Patanian, vice-presidente do Millonario, Borré escolheu o Inter.
— O jogador atua onde quiser. Estávamos dispostos, mas Borré escolheu jogar no Inter e tem todo o direito do mundo — disse o dirigente do River, em entrevista à Rádio La Red.
O dirigente também confirmou que já existia um acordo com o Eintracht Frankfurt e o Werder Bremem, mas que o negócio era muito difícil.
Curiosamente, o Inter já tem tudo acertado com o jogador e o Eintracht. O grande problema para destravar essa negociação se encontra justamente no acordo com o Werder. O Presidente Alessandro Barcellos se juntou à comitiva colorada na Alemanha para tentar destravar a contratação de Rafael Borré.
O atacante estará em campo neste domingo (14), às 11h30min (horário de Brasília), pelo Campeonato Alemão. O Werder Bremem enfrenta o Bochum, fora de casa, e o jogador está relacionado para a partida. Sua utilização no time titular, no entanto, ainda não foi confirmada pelo técnico Ole Werner.