Dois homens morreram em confronto; assessoria do artista informou que ele está em São Paulo e não havia familiares na residência no momento do crime
Um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína aterrissou nesta sexta-feira (10) na fazenda Talismã, a cerca de 300 quilômetros de Goiânia, no estado de Goiás. O local pertence ao cantor sertanejo Leonardo.
De acordo com o g1, uma caminhonete chegou por terra para retirar a droga da aeronave. A assessoria do artista informou que ele está em São Paulo e não havia familiares na residência no momento do crime.
Informadas por funcionários da fazenda, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram o veículo que recebeu a cocaína na BR-070, entre Jussara e Montes Claros de Goiás. Houve perseguição e confronto.
Segundo a PM, um indivíduo conseguiu fugir, mas dois criminosos foram feridos e levados ao hospital. Eles não resistiram aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que fez a retirada dos corpos para a realização da necrópsia.
Foram apreendidos 420 quilos de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.