Polícia Civil investiga a motivação do crime, mas a delegada responsável pelo caso diz que o filho foragido teria traços de esquizofrenia e costumava brigar com a mãe.
Uma mulher foi morta na manhã desta terça-feira (18), em Rio Grande, na Região Sul do RS. O principal suspeito, segundo a Polícia Civil, é um dos filhos da mulher, de 41 anos, que teria golpeado a mãe a facadas e fugido em seguida. Os golpes teriam sido dados com uma faca de cozinha, que foi deixada no local.
A vítima, de 63 anos, foi encontrada por um dos filhos dentro de casa. A Polícia Civil investiga a motivação do crime, mas a delegada responsável pelo caso diz que o filho foragido teria traços de esquizofrenia e costumava brigar com a mãe.
“Todos os outros três irmãos que estavam na casa testemunharam e disseram que eles já discutiam. Eles ouviram gritos, mas quando chegaram a mãe já estava morta e o outro irmão já tinha fugido”, diz a delegada Alexandra Sosa. A mulher tinha ainda mais dois filhos, que não estavam no local.
Como o suspeito não foi preso em flagrante, um pedido de prisão preventiva foi feito pela delegada, que aguarda decisão judicial.